$30 million state account in review in southern Brazil

$30 million state account in review in southern Brazil

Pedro’s breakdown: The Southern state government of Rio Grande do Sul in Brazil is taking bids for its advertising account. 5 agencies will split the reported 30 million USD budget. Agencies have until August 2nd to submit their proposals. This is the first government contract for these services since 2008.

PORTO ALEGRE, Brazil: O Governo do Rio Grande do Sul anunciou esta semana a abertura de uma licitação para a contratação de cinco agências de publicidade que dividirão verba de R$ 63 milhões, para o período de um ano, com possibilidade de renovação.

De acordo com o edital, os serviços serão solicitados com o objetivo de garantir a cada uma das agências, que o valor do trabalho efetivamente realizado, não seja inferior a 10% do valor total estimado para as despesas com as cinco agências.

Elas vão trabalhar de forma independente e a cada serviço solicitado será feito uma nova concorrência interna entre as cinco selecionadas. As empresas também atuarão na contratação de fornecedores de serviços especializados, para a execução das atividades complementares.

Os envelopes com as propostas técnicas devem ser entregues até o dia 2 de agosto na SARH – Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos. Mais informações na página da Central de Compras do Estado.

A última vez que a SECOM, Secretária de Comunicação do Estado do RS havia realizado uma concorrência foi no ano de 2008.

Source:

Type and press Enter to search