Rio in Review

Rio in Review

Pedro‘s breakdown: After the initial round of proposals was cancelled, The state legislature of Rio de Janeiro is reissuing its call for proposals for its annual advertising and communications contract. Expected budget: $ 5.7 million.

RIO DE JANEIRO, Brazil: A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) cancelou definitivamente a concorrência que estava em curso para a definição da agência de publicidade que atenderia a sua conta. Já foi autorizada a abertura de um novo processo licitatório. A verba em disputa era de R$ 11,4 milhões ao ano.

A concorrência foi cancelada após um série de recursos e até o acionamento da justiça comum. A Duda Propaganda, terceira colocada na etapa técnica, conseguiu através de um recurso a desclassificação das agências Staff e OCP, respectivamente primeira e segunda colocadas na etapa técnica.

Por não concordar com a sua desclassificação, a Staff, atual detentora da conta, impetrou um mandado de segurança na justiça comum do Rio de Janeiro, que levou à paralisação da licitação. Após um parecer positivo da justiça carioca em relação à Staff, a comissão licitatória da Alerj optou pelo cancelamento da concorrência.

Além das agências citadas, participaram da licitação Agência Nacional, Script, Octopus, Propaganda I, Tática, Unlike, XL, Binder e DPZ. Estas duas últimas já haviam sido desclassificadas anteriormente.

Fonte:

 

Type and press Enter to search