State of Rondonia Puts Ad account in Review

State of Rondonia Puts Ad account in Review

Pedro‘s breakdown: The state of Rondonia in north western Brazil is hiring a new advertising agency for its advertising campaigns. Agencies must submit their proposals on July 12th. The chosen Agency will be responsible for every aspect of the state government´s advertising activities, from planning to execution. Agencies from outside of Rondonia are
expected to compete for this contract. Expected budget: $4.5 million dollars.

PORTO VELHO, Rondonia, Brazil: Da redação do Tudorondonia

A Assembleia Legislativa divulgou aviso de licitação informando que as agencias de propaganda interessadas em prestar serviços na área de publicidade para a Casa de Leis devem apresentar as propostas no dia 12 de julho, às 10 horas, no plenarinho, à Comissão Especial de Licitação. Está prevista a inscrição de diversas agencias de outros Estados.
No edital foi especificado que as atividades que devem ser desenvolvidas compreendem estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa e distribuição do material publicitário aos veículos de comunicação.

A Assembleia Legislativa terá R$ 9 milhões para gastar  em publicidade por ano, com a nova agencia. Atualmente o investimento anual é de R$ 7 milhões. No site da Casa de Leis também está publicado o edital sobre os publicitários que irão julgar o material apresentado pelas agencias que concorrerão na licitação.
Uma novidade será a designação de um gestor e de um sub-gestor do contrato, vinculado ao Departamento de Comunicação da Assembleia Legislativa (Decom). O contrato da Assembleia com a empresa PNA vence em agosto.

Fonte:

Type and press Enter to search